Minha Trajetória ...
Vou tentar resumir como tudo começou... Desde muito jovem, aos 11 ou 12 anos, eu já fazia as sobrancelhas das minhas amigas, mas nunca imaginei que isso poderia se tornar minha profissão. Ao longo dos anos, fiz muitos cursos diferentes - técnica de enfermagem, comissária de bordo - e comecei duas faculdades, mas acabei não terminando nenhuma delas. Trabalhei em hospitais, grandes empresas, fui dançarina de banda, corretora de imóveis e, por último, vendedora de carros. Embora sempre tivesse sucesso em cada empreendimento, eu nunca me senti completamente realizada ou feliz.
Eu sabia que queria fazer algo que ajudasse as pessoas de alguma forma, mas o medo de deixar meu trabalho estável e com salário garantido no final do mês me impedia de tentar algo novo. Foi somente quando engravidei, em um momento em que eu e meu noivo estavamos construindo nossa casa e enfrentando dificuldades financeiras, que percebi que precisava de mais liberdade de horários para cuidar da minha filha. Foi então que tive a ideia de fazer um curso de design de sobrancelhas - um trabalho que eu poderia fazer no meu tempo livre.
Montei uma pequena sala na casa da minha sogra e comecei a atender clientes à noite e nos finais de semana. Conforme meu trabalho foi crescendo, decidi investir em um curso de micropigmentação. Embora fosse caro, eu sabia que era algo que poderia me ajudar a crescer ainda mais. Vendi uma bicicleta para pagar pelo curso e nunca olhei para trás.
Foi a melhor decisão que tomei na vida! A partir desse momento, meu negócio decolou. Foi então que percebi que não fazia mais sentido continuar trabalhando com carros e decidi deixar minha profissão de vendedora. Hoje, tenho meu próprio estúdio de sobrancelhas dos sonhos e uma equipe maravilhosa de amigas e colaboradoras.
Todos os dias, tenho o privilégio de fazer as pessoas felizes e renovar sua autoestima. Embora trabalhe muito, ainda tenho liberdade de horário para cuidar da minha família e aproveitar a vida. Às vezes, tudo o que precisamos é dar o primeiro passo - o resto virá naturalmente.
Como sempre digo às minhas alunas, sonhem grande, mas comecem pequeno. Dessa forma, as chances de falhar são menores.
